Apresentação



Meu objetivo é escrever um livro. Só que existe uma barreira entre mim e o meu livro: eu ainda não sei escrever. Criando este blog tentarei escrever contos para praticar e entender como funciona a ciência da escrita.

Antes de tudo, apresento-me. Com 23 anos, sou residente da cidade que foi capital do Estado da Rio de Janeiro até a construção de Brasília, quando o Rio deixou de ser capital do país. Niterói, que é conhecida também como Terra de Araribóia, possui vícios de cidade pequena e oportunidades de cidade grade.
Sou formado em Engenharia de Produção na UFF e tenho interesse por Economia e Finanças. Dessa forma, pode-se ter uma ideia de que não faço o tipo escritor. No entanto, após o término do curso de Engenharia, vi que, por mais contraditório que pareça, a visão objetiva e direta abre a sua cabeça, e não o contrário.

Meu objetivo não é ter um blog de sucesso ou ficar famoso.

Pretendo escrever pelo menos uma postagem por mês, mas eu estar dizendo isso não quer dizer absolutamente nada. Afinal, tenho a habilidade de planejar estratégias perfeitas para a minha vida e não executá-las, sem ficar nem um pouco preocupado.

Muito prazer.

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito interessante o seu blog e seus objetivos.

Mariana

Postar um comentário